Os Sonhos e Seus Rumos
Qual o tamanho do seu sonho?
Você acredita que sonhos são realmente mensuráveis?
Quando mergulhados em nosso inconsciente, vamos fundo em nossa memórias reais e criativas. Não temos limites!
Vamos profundamente em imagens condicionadas e memórias imaginárias. As vezes lembramos, embora nem sempre. Esquecer faz parte do processo de despertar. Abrir os olhos para o real, o que podemos ver, o palpável.
Muito do nosso dia é condicionado pelo que vemos, pelo que sabemos, e pelo que sentimos. O que pode ser verdade para nós nem sempre é vista da mesma forma que o outro.
Pode parecer ilógico, mas não é. A óptica de observador vai de acordo com cada indivíduo, baseado em conhecimentos diversos, incluindo os oníricos, aqueles que trazemos no rastro dos sonhos.
E trazemos nosso sonhos para a vida real, e nem falo de sonhar acordado, falo das expectativas mesmo. Quem nunca sonhou em ser bailarina, piloto de caça. médico, cientista louco? Quantos realmente correm atrás disso? Muitos até.
Sonhos são a base da nossa expectativa de vida. Uma pessoa que não sonha, ou seja, que não projeta nada para o futuro, que não tem expectativa de nada, vegeta, mingua, entra em depressão. É preciso criar projeções para nos mantermos sãos, equilibrados, conscientes.
O equilíbrio entre o que é e o que pode ser. Um pé na razão e outro na emoção.



Comentários
Postar um comentário